📌 FAQ — Perguntas Frequentes
1. Como funciona a loja online da Mimo?
A Mimo agora também está online! Aqui no site, você pode comprar nossas peças de forma segura e prática, com todo o carinho e cuidado que já conhece da nossa loja física.
2. Quais são as formas de pagamento aceitas?
Aceitamos cartão de crédito, boleto bancário e Pix que são as opções disponíveis no checkout da nossa loja.
3. O site é seguro para comprar?
Sim! Trabalhamos com a plataforma Nuvemshop, que garante segurança total dos seus dados e transações.
4. Em quanto tempo meu pedido será enviado?
O prazo de envio começa a contar após a confirmação do pagamento e pode variar de acordo com a localização e do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após confirmação do pagamento.
5. Como posso acompanhar meu pedido?
Assim que o pedido for enviado, você receberá por e-mail o código de rastreio para acompanhar a entrega.
6. Como faço para trocar ou devolver uma peça?
Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias após o recebimento. Basta enviar um e-mail para [email protected] com seu nome completo, número do pedido e motivo. Todas as instruções serão enviadas por lá. Veja os detalhes na nossa Política de Trocas e Devoluções.
7. E se o produto chegar com defeito?
Se o item tiver defeito de fabricação, você pode solicitar a devolução em até 30 dias após o recebimento. Envie um e-mail com fotos ou vídeos mostrando o defeito.
8. O frete é grátis?
Fazemos ações promocionais com frete grátis em períodos específicos. Fique de olho nas nossas redes sociais e no site!
9. Vocês vendem no atacado?
Atualmente, a Mimo trabalha apenas com vendas no varejo.
10. Posso retirar meu pedido na loja física?
Sim! Durante a finalização da compra, selecione a opção “Retirar na loja” e aguarde nosso contato confirmando a disponibilidade.
11. Qual o horário de funcionamento da loja física?
Nosso horário de atendimento presencial é de segunda a sexta, das 10h às 18h, e aos sábados das 10h às 14h.
12. Vocês vendem roupas para qual faixa etária?
Trabalhamos com peças desde recém-nascidos até os 16 anos de idade, cuidadosamente escolhidas para cada fase da infância.
13. Como acertar no tamanho na hora de escolher minhas peças?
Na hora de escolher a numeração correta e mais adequada, leve sempre em consideração que as crianças crescem rápido! Por isso, aqui na Mimo sempre aconselhamos nossos clientes a optarem por um número maior do que o que a criança está usando atualmente. Assim, a peça oferece mais conforto e fica mais fácil acertar no tamanho escolhido. Mas, se tiver alguma dúvida específica, entre em contato conosco.
14. Como posso falar com a Mimo?
Você pode entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou enviar uma mensagem no nosso WhatsApp clicando no ícone de atendimento aqui no site.