Moda infantil com conforto e qualidade. 🤍

POLÍTICA DE TROCA — Mimo Moda Infantil

Esta política de troca é válida a partir de maio de 2025.

Na Mimo Moda Infantil, queremos que sua experiência seja encantadora do começo ao fim. Se for necessário trocar ou devolver algum produto, seguimos as orientações abaixo para garantir um processo simples, claro e respeitoso.

Condições para troca ou devolução

• O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso, com etiquetas e na embalagem original.

• É importante que o item esteja exatamente como foi recebido.

✉️ Como solicitar

Envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:

  • Nome completo

  • Número do pedido

  • Motivo da troca ou devolução

 

Nossa equipe responderá com as orientações para o envio.

📦 Prazo para troca ou devolução por arrependimento:

 

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

🔧 Produto com defeito de fabricação:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Nesse caso, envie um e-mail com:

  • Nome completo

  • Número do pedido

  • Descrição do defeito

  • Fotos ou vídeos do produto

Analisaremos o caso e retornaremos em até 30 dias após o recebimento da devolução. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Ressarcimento:

Compras via boleto bancário: reembolso por depósito na conta do titular.

Compras via cartão de crédito: estorno poderá levar até duas faturas para aparecer na conta.

Cupons promocionais não podem ser reutilizados na troca.

😊 Dúvidas? Fale Conosco!

Se tiver qualquer dúvida, entre em contato pelo e-mail [email protected]. Estamos aqui para te ajudar com todo carinho! 💛